A notícia da terra a um clique de você.
 
29/06/2014 08:55

Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim

Mário Sérgio Lorenzetto
Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim

Erraram a escolha do mascote da Copa

Veja Mais
O Brasil voltou aos mesmos ideais de 1920
Os governantes que ouvem os cidadãos

Foi fabricado na China. Não aumentou um só emprego para brasileiros. Custa muito caro mesmo com sua carinha simpática. A intenção ecológica- preservacionista deve ser aplaudida, mas não está vendendo, não tem apelo emocional e nem mercadológico, até este momento. A FIFA deveria mudar o mascote da Copa para um elefante branco. Qualquer quantidade produzida dos elefantinhos da Copa seriam vendidos em um raio de tempo em Cuiabá, Manaus, Brasília e Natal.

Quem quer comprar os elefantinhos da Copa? Os elefantões já são alvos de piadas. A última é da Federação de Futebol do Mato Grosso que existem interessados na compra do elefantão cuiabano. Ronaldo Nazário, "O Fenômeno", e Andres Sanches, do Corinthians, estariam interessados.

Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim
Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim

Altos da Afonso Pena vai ganhar hotel da terceira maior rede do país

O empreendimento é da BHG (Brazil Hospitality Group), que está presente em 20 cidades e ontem fechou com a construtora Projemix. A unidade terá oito pavimentos com seis apartamentos, totalizando 120 quartos. A área total construída será de 3 mil metros quadrados, em frente ao Parque das Nações Indígenas e próximo ao Aquário do Pantanal. O início das operações foi agendado para 2016. O investimento é de R$ 40 milhões.

Felipe Gomes, diretor de Novos Negócios da BHG, afirmou por meio de assessoria de imprensa que a empesa já notava há tempos o potencial hoteleiro da região, marcada pela forte atividade turística e de negócios. Além da Capital, a empresa está em busca de hotéis no interior do Estado para administrar. Em Campo Grande, a bandeira operada será a Tulip Inn, que também será o nome do empreendimento, um modelo três estrelas voltado para o público executivo.

Hoje, a BHG conta com 9.684 quartos em operação, distribuídos em 52 hotéis, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados e dez com participação mista. Tem, ainda, três unidades em que mantém participação minoritária. A meta da empresa para 2016, é chegar a 14 mil quartos, distribuídos em 74 hotéis.

Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim
Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim

Maioria das empresas ainda não declarou e prazo termina amanhã

Será uma segunda-feira de correria. Termina amanhã o prazo para que as empresas entreguem à Receita Federal do Brasil a declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica – conhecida como DIPJ 2014. São obrigadas a declarar todas as empresas de direito privado domiciliadas no país, inclusive as filiais, sucursais ou representações, no país, das empresas com sede no exterior, estejam ou não sujeitas ao pagamento do IR. O prazo termina exatamente às 23h59min59s de segunda-feira (horário de Brasília). A Receita exige a entrega do certificado digital. Até a sexta-feira, 690 mil declarações foram entregues e a previsão de correria está no levantamento da Receita, que espera 1,5 milhão.

Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim
Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim

Homens e asiáticos: os maiores trabalhadores do Facebook

A maioria dos trabalhadores empregados pelo Facebook é homem (61%) e se declara de cor branca. Entre os funcionários que trabalham nos EUA, 57% são brancos, 34% são asiáticos, 4% são hispânicos, 3% têm duas ou mais etnias. Só 2% são negros.

Tudo bem, o Brasil venceu o Chile, mas escolha do mascote foi um erro, sim



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.