ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Finanças & Investimentos

Gere mais renda revendendo importados

Por Emanuel Gutierrez Steffen (*) | 09/06/2017 08:49

Uma das formas mais seguras de gerar renda extra ou de iniciar um negócio de sucesso é através de produtos para revender. Isso porque independente do que aconteça, você terá seu estoque em mãos. Não é como alguém que monta uma revenda de alimentos que podem estragar a qualquer momento, ou que sofra com as variações de demanda (sazonalidade) ao longo do tempo. Abaixo separamos algumas informações básicas para você começar a se inteirar sobre as oportunidades presentes neste universo sobre a revenda de produtos, leia com atenção e saiba como iniciar suas vendas de forma lucrativa.

Revender Produtos é Lucrativo? = Nos últimos anos, começaram a surgir homens e mulheres no Brasil que passaram a ter negócios lucrativos através da revenda de Roupas, Perfumes, Relógios, Eletrônicos (smartphones, gadgets de informática, fones etc.), Cosméticos e muitos outros produtos.

O problema é que, com o aumento da concorrência, as pessoas que compram os produtos em outras cidades para vender em suas cidade ou que compram em fornecedores de atacados no Brasil, começaram a perder espaço para as pessoas que importam produtos para revender diretamente dos fabricantes nos EUA e vendem aqui no Brasil.

Ao fazer isso, essas pessoas lucram muito mais, pois conseguem produtos com um valor bem mais baixo e, mais importante do que isso, vendem produtos de marcas conhecidas, o que acaba sendo muito mais fácil de vender. Engana-se quem acha que para importar produtos dos EUA para revender é necessário falar inglês, ou arcar com grandes burocracias. Acredite, existem pessoas com baixo conhecimento importando produtos 100% originais, com nota fiscal, e revendendo em suas cidades e até pela internet, de forma fácil. Por isso resolvemos apresentar um artigo revelando com eles estão fazendo isso. Quais são os produtos para revender mais lucrativos?

Abaixo separamos algumas dicas de produtos para revender que apresentam altas taxas de lucro:
Roupas de Marcas Famosas = Uma roupa de marca importada no Brasil custa muito mais caro do que nos EUA. As pessoas que gostam de roupas de marca sabem que uma camiseta da Hollister ou da Lacoste em algum shopping brasileiro não sai por menos de R$80 reais (dependendo da loja, sai por mais de 100 reais). Sabe quanto custa uma camiseta dessa marca nos EUA? Em torno de 10 dólares, ou seja, menos de 45 reais! Agora está entendo porque as pessoas que importam lucram tanto? Imagina a facilidade para vender uma roupa de marca no Brasil abaixo do preço de mercado, sem dúvidas, entre os produtos para revender, as roupas são uma das melhores opções.

Perfumes de Marcas Desejadas = Aqui no Brasil, um perfume de 80ml de uma marca importada não sai por menos de 350 reai. Nos EUA, você não paga nem 80 dólares por um perfume do mesmo tamanho. Muitas pessoas importam perfumes e revendem para seus amigos e geram renda extra sem ter que ficar empurrando os produtos para os colegas. Cá entre nós.. ter amigos e parentes que só compram de você para te ajudar, é um péssimo negócio. Eles precisam comprar porque enxergam valor nos produtos. E com produtos de marca originais diretos dos EUA, isso é fácil. Dá até para vender na internet através de sites como Mercado Livre ou Olx.

Bolsas e Relógios de Luxo = No Brasil, bolsas femininas de marca de luxo ou relógios de alto padrão não é para todo mundo. Isso porque esses tipos de produtos são vendidos por preços absurdamente altos. Existem pessoas no Brasil que pagam mais de 2 mil reais por um relógio! Importar esses produtos originais dos EUA para revender para eles é um negócio extremamente lucrativo.

Para começar seu negócio ganhando dinheiro com produtos importados é preciso antes de tudo buscar por conhecimento para saber como fazer importações e realizar todos os procedimentos que vão facilitar seu trabalho dentro da legalidade. Veja como importar roupas do exterior conheça os segredos de quem ganha muito dinheiro com produtos de qualidade e sem preocupações.

Neste link (https://go.hotmart.com/A5997819X) você encontra um curso completo do Filipe Barcellos, pessoa já conhecida no universo digital pelo conteúdo gerado nesta área e pelos alunos que já formou em seu curso e que hoje já lucram através da importação e revenda de produtos originais. Este curso lhe trará o passo a passo de como importar produtos para revender em território nacional e obter um lucro excelente. Não deixe a oportunidade passar, descubra um modo de gerar renda para você e conseguir mudar de vida.

Disclaimer: A informação contida nestes artigos, ou em qualquer outra publicação relacionada com o nome do autor, não constitui orientação direta ou indicação de produtos de investimentos. Antes de começar a operar no SFN - Sistema Financeiro Nacional o leitor deverá aprofundar seus conhecimentos, buscando auxílio de profissionais habilitados para análise de seu perfil específico. Portanto, fica o autor isento de qualquer responsabilidade pelos atos cometidos de terceiros e suas consequências.

(*) Emanuel Gutierrez Steffen é criador do portal www.mayel.com.br

Nos siga no Google Notícias