ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com 4 mostras, Temporada de Exposições do Marco fica aberta até 27 de fevereiro

Marcio Breda | 14/01/2011 19:07
Obra de Betina Vaz, da coletiva Aluga-se
Obra de Betina Vaz, da coletiva Aluga-se

A 4ª Temporada de Exposições 2010 do Marco (Museu de Arte Contemporânea0 fica em exposição até o dia 27 de fevereiro e expõe quatro mostras em diferentes estilos com entrada gratuita.

Estão em exposição as mostras Narrativas Privadas – pinturas do artista plástico de Brasília – Fábio Baroli, Nus, instalação de Priscilla Pessoa, Queime o Castelo! Colagens e pinturas digitais de Maíra Espíndola e a coletiva Aluga-se, com artistas de São Paulo e Campo Grande.

Narrativas Privadas apresenta trabalhos compostos por pinceladas bem marcadas, possibilitando ao público uma relação íntima com o que é privativo; bem como unir fruidor, obra e conteúdo. “Cada trabalho é realizado através do mesmo princípio: a pintura como linguagem, a apropriação como método e o erotismo como tema.”, diz o artista.

Na instalação Nus, a artista faz um convite ao visitante para que escreva sua confissão mais íntima, aquela que o faz sentir-se nu, sem que precise sair do anonimato. Esses segredos serão escritos em papel adesivo e depositados em uma caixa lacrada para em seguida serem colados na parede, formando um grande painel com retratos dos recônditos íntimos da vida dessas pessoas.

Queime o Castelo! São colagens e pinturas digitais que procuram explorar a reconstrução dos mitos, das fábulas e dos contos de fadas, onde as personagens, mosaicos de ensinamentos, se misturam às vivências humanas na proposta de trabalho da artista.

A coletiva Aluga-se, com treze artistas de São Paulo – Adriana da Conceição, Evandro Prado (Campo Grande, residente em São Paulo), Ana Zveibil, Rosilene Fontes, Bettina Vaz Guimarães, Fabiano Soares, Giba Gomes, Lia Wurzmann, Mai-Britt Wolthers, Renata Cruz, Roberto Fabra, Mirian de Los Angeles, Yara Dewachter e os artistas de Campo Grande – Nilvana Mujica e Mauro Yanase apresenta interações de técnicas e inspiração.

Serviço: A 4ª temporada estará aberta à visitação de terça a sexta, das 12h às 18h. Sábado, domingo e feriado das 14h às 18h. O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações no telefone (67) 3326-7449.

Obra de Evandro Prado
Obra de Evandro Prado
Nos siga no Google Notícias