ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Leroy Merlin

Leroy Merlin oferece palestra gratuita com especialista em condomínios

Nesta sexta-feira (26), a loja realiza evento com o advogado Márcio Rachkorsky que ficou famoso pelo quadro "Chame o Síndico", do Fantástico.

Post Patrocinado | 25/10/2018 07:00
Márcio Rachkorsky é especialista em condomínios, comentarista da Rádio CBN, autor de artigos na Folha de São Paulo e famoso pelo trabalho no quadro "Chame o Síndico", do Fantástico.
Márcio Rachkorsky é especialista em condomínios, comentarista da Rádio CBN, autor de artigos na Folha de São Paulo e famoso pelo trabalho no quadro "Chame o Síndico", do Fantástico.

Só o currículo do advogado Márcio Rachkorsky já indica que o evento do dia 26 de outubro é imperdível. Especialista em condomínios, comentarista da Rádio CBN, autor de artigos na Folha de São Paulo e famoso pelo trabalho no quadro "Chame o Síndico", do Fantástico, ele vem a Campo Grande nesta sexta-feira a convite da Leroy Merlin para ajudar quem administra condomínios a tirar essa tarefa de letra.

Com linguagem simples, Márcio é respeitado pelos síndicos em todo País por apresentar informações fundamentais, bem embasadas e atuais sobre legislação, finanças, administração e convivência nesses espaços, normalmente, fadados aos conflitos.

A Leroy  Merlin apresenta Márcio Rachkorsky amanhã, dia 26, às 19h. O encontro será na loja, que fica na rua Consul Assaf Trad, 6170, na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês. A entrada é franca, e aberta a qualquer pessoa, não apenas aos síndicos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 98178 8341.

Para Leroy Merlin, trazer à cidade um nome de reconhecimento nacional, em evento gratuito, é um plus no pacote completo de soluções já oferecido pela rede.

Leroy Merlin oferece palestra gratuita com especialista em condomínios

Pelo conforto dos clientes, a Leroy Merlin sempre vai além. Vende não apenas produtos, oferece serviços para facilitar a rotina na hora de construir, reformar, pintar, decorar ou reforçar a segurança com fechaduras digitais, câmeras e concertina, por exemplo.

O “Leroy Merlin Instala” providencia desde a colocação de uma lâmpada ou chuveiro elétrico, até a instalação do ar condicionado, de uma cozinha completa ou de sistema complexo de aquecimento de água. O melhor é que, além de poder parcelar o valor da mão de obra, a Leroy Merlin dá 1 ano garantia nos serviços.

O cliente compra qualquer um dos 80 mil itens à venda, contrata a mão de obra na loja e ainda pode parcelar em 6 vezes no cartão de crédito normal ou financiar em 24 vezes no Celebre, bandeira própria da rede.

E como são vários profissionais na equipe de prestadores de serviços, ninguém fica esperando muito tempo para iniciar a transformação dentro de casa. Há, inclusive, visita técnica do especialista, caso o trabalho exija uma avaliação prévia.

Comprou papel de parede? Se você quiser é só solicitar instalação que o valor do trabalho é adicionado à conta e pode ser parcelado. Quer trocar o piso convencional por laminado de madeira? A colocação também é garantida por um especialista da Leroy Merlin.

Nas imagens abaixo, sinais em verde e amarelo mostram alguns dos produtos à venda na loja, à pronta entrega ou sob encomenda.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias