ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Manga Park abre no Carnaval com samba ao vivo e desconto para criança

Quintal Gastronômico ampliou o parquinho que agora tem 300 m² de diversão para as crianças e tranquilidade para os pais

Post Patrocinado | 08/02/2018 07:20
Manga Park e um lugar aconchegante na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)
Manga Park e um lugar aconchegante na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)

O food park mais charmoso de Campo Grande entra no clima do Carnaval e vai abrir nos dias de folia com sambinha dos bons e diversão para a criançada. O Manga Park Quintal Gastronômico também aproveita a folga da escola para inaugurar a nova área kids, com 300 m² de estrutura remodelada, área coberta, muitos brinquedos e atrações para todas as faixas etárias.

De sexta até terça-feira, a partir das 18h, o lugar abre as portas e coloca as mesas na calçada para as famílias curtirem o happy hour. Nos dias 11 e 13 a convidada especial é Juci Ibanez, ícone do samba em Mato Grosso do Sul.

Parque foi ampliado e agora tem 300m². (Foto: Divulgação)
Parque foi ampliado e agora tem 300m². (Foto: Divulgação)

No clima do Carnaval, o Manga Park também é uma super dica de after das matinês infantis, pela diversidade de brinquedos e pelo custo. A criança que aparecer fantasiada ganha um descontão no parquinho. Sob o cuidado de monitores. Nos dias de festa, também haverá pintura facial de graça.

O parquinho infantil foi totalmente remodelado e agora passa a receber festas infantis particulares. O lugar é ideal para a comemoração de aniversários. Tem tobogãs infláveis, pula pula gigante, tombo legal, fliperama com games antigos, mesas de jogos para as crianças maiores e Área Baby para os pequenos.

A localização do playground foi pensada de forma a ficar no campo de visão dos pais, para os adultos aproveitarem a noite tranquilamente. A confiança é garantida, porque o parque é administrado pela Pula Pula Diversões, empresa com experiência de 12 anos no mercado de diversão e entretenimento.

Com mais esse investimento, o Manga Park se consolida como a melhor opção de lazer e gastronomia da cidade para quem tem filhos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para os adultos, também não falta atração no lugar. Uma das dicas de parada pelo quintal gastronômico é o Panhead Beer, bar muito bem montado com cervejas pilsen e artesanais, drinques, vinhos e chopp geladinho.

Além do bar Panhead Beer, a praça de alimentação tem outros 11 containers e trailers com experiências gastronômicas diversas, e 3 bikes "doces", com churros gourmet da Le Churre, Banoffee do Santa Banana e Paletas mexicanas do Paletero Bike.

O endereço é perfeito para reunir amigos e a família para um lanche ou jantar assinados por chefs. Tem os famosos sanduíches do No Francês, os pasteis gigantes e super recheados da A Pastelaria, O Canadense Hot Dog com o delicioso cachorro quente de Toronto, o Panhead Burguer, o sabor mexicano do Los Cabrones, carnes especiais do Bake & Grill, risotos do Fatto Di Amore Risotteria, batatas recheadas da Batatíssima, sucos tropicais do Verganni, a culinária regional da Comitiva do Zé e o crepre francês e tapioca da Arrêt de Crêpe.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Manga Park fica bem no início na Avenida Bom Pastor, no número 121. Por isso, achar estacionamento não é problema. O local tem capacidade para 300 pessoas sentadas e infraestrutura de excelência, com banheiros equipados e área coberta.

O atendimento começa às 18h, de terça a domingo, mas na próxima semana o lugar também abrirá na segunda de Carnaval. A entrada é gratuita e não há cobrança couvert artístico.

Para saber mais novidades e promoções, acompanhe o Manga Park pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias