ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Semiextensivo Refferencial, foco em Medicina e desconto na mensalidade

Colégio é um dos recordistas em vagas nas universidades públicas mais concorridas do Brasil, com 86 aprovações em Medicina em 2017.

Post Patrocinado | 06/07/2018 07:00
Aprovados em Medicina.(Foto: Divulgação/ Refferencial)
Aprovados em Medicina.(Foto: Divulgação/ Refferencial)

Marcelo Magalhães passou em Medicina na USP, Carlos Alberto alcançou o 1º lugar na UEMG, Fábio Pael foi o 1º na UFMS e Thallita Cavalcante conquistou a aprovação na concorrida UFPR. Em comum, além de começar o ano comemorando a tão disputada vaga de Medicina em universidades públicas do País, eles têm o alto nível de preparação.

Os 4 estão entre os alunos do Refferencial Colégio e Cursos, aprovados em algumas das instituições mais concorridas do Brasil. Em 2017, 86 candidatos realizaram esse sonho tão sofrido, graças à metodologia e aos professores da equipe Refferencial. Só na UFMS, foram 7 com vagas em Medicina no ano passado. Se lhe parece impossível chegar lá, uma visita ao site do Colégio pode servir de inspiração. Basta ler as dezenas de casos de estudantes que se dedicaram e venceram. 

Fábio Pael foi o 1º na UFMS.(Foto: Divulgação/ Refferencial)
Fábio Pael foi o 1º na UFMS.(Foto: Divulgação/ Refferencial)

No dia 16 de julho surge uma nova chance para quem planeja começar 2019 com o alivio da aprovação. As inscrições já estão abertas para turmas do semiextensivo e a diferença fundamental é a ênfase em Medicina, com foco no ENEM, UFGD (Universidade da Grande Dourados) e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

As aulas priorizam as disciplinas da área de biológicas, além de reforçar o conteúdo regional, para melhor desempenho dos alunos nas 2 instituições federais de Ensino Superior em Mato Grosso do Sul.

Até 30 de novembro, serão mais de 4 meses com aulas de segunda a sexta, de 14h30 às 17h40, apoio dos plantões de dúvidas e realização frequente de simulados.

As apostilas utilizadas em sala são exclusivas do Sistema Refferencial de Ensino, elaboradas por profissionais com décadas de experiência na preparação para o vestibular, pensando nas maiores dificuldades dos alunos, nos últimos ENEMs e nas provas aplicadas pela UFGD e UFMS.

Gabriela Yumi aprovada na UFMS e USP. (Foto: Divulgação/ Refferencial)
Gabriela Yumi aprovada na UFMS e USP. (Foto: Divulgação/ Refferencial)

Em Campo Grande, o Refferencial Colégio e Cursos é hoje uma marca de qualidade e excelência em ensino, porque desenvolveu uma fórmula de sucesso que soma estratégias de organização dos estudos, material didático próprio e metodologia moderna.

Também investiu em estrutura de ponta, como a dos grandes centros, para que os candidatos tenham as mesmas condições dos alunos dos principais cursinhos do Brasil. Há cabines individuais de estudos, terminais de acesso à informática, 100% das salas de aulas são climatizadas e os estudos são potencializados com recursos audiovisuais.

Para facilitar o ingresso de todos os estudantes em universidades de alto padrão, o Refferencial Colégio e Cursos criou, inclusive, planos especiais para alunos de escolas públicas e faz questão de negociar valores menores com estudantes em geral que necessitem de descontos.

Para conhecer a estrutura, fazer matrícula ou discutir mensalidades diferenciadas com os coordenadores, faça uma visita ao colégio, na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. O telefone é 3043 0109.

Conheça mais do projeto pedagógico do Refferencial no site e na página do colégio no Facebook.

Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.(Foto: Divulgação/ Refferencial)
Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.(Foto: Divulgação/ Refferencial)
Nos siga no Google Notícias