ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

"Até quando o lixo vai ficar aqui?", protesta morador do Caiçara em faixa

Adriano Fernandes | 18/11/2014 16:16
A faixa foi uma forma silenciosa e pacifica encontrada pelo morador a respeito do caso.(Foto:Direto das Ruas)
A faixa foi uma forma silenciosa e pacifica encontrada pelo morador a respeito do caso.(Foto:Direto das Ruas)

Como forma de manifestação da revolta, morador da rua Campo Sales, no bairro Caiçara, fez uma faixa de reclamando da presença de lixo na rua. Registro do local foi enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com um dos moradores do bairro, a faixa com os dizeres “Prefeito Olarte, até quando o lixo vai ficar no local?” foi colocada na última segunda-feira (17). O leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, comenta que nas outras ruas do bairro a limpeza é regular, no entanto, na via citada o lixo já se encontra há pelo menos cinco meses.

A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza diariamente a programação de limpeza nas rua dos bairro. Confira clicando no link. Para solicitações de limpeza, queixas, a população também pode fazer contato com a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande, pelos números 156 e 3314-4639. Sendo o terreno particular, o proprietário do imóvel é notificado para que seja feita limpeza.

A reportagem encaminhou o caso à Prefeitura, que orientou que o morador pode também buscar contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelo telefone 3314-3675.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias