ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vazamento de esgoto causa transtornos aos moradores da Vila Sobrinho

Raiza Calixto | 08/03/2015 10:31
O vazamento ocorreu na rua Carmela Dutra na Vila Sobrinho(Foto: Direto das Ruas)
O vazamento ocorreu na rua Carmela Dutra na Vila Sobrinho(Foto: Direto das Ruas)

Moradores da região da Vila Sobrinho estão enfrentando transtornos por causa de um bueiro que está entupido e vazando na rua Carmela Dutra, o problema começou na semana passada e foi registrado por moradores, que enviaram a denúncia ao Campo Grande News via WhatsApp pelo canal Direto das ruas.

Um dos maiores problemas que os moradores da região dizem enfrentar, são os odores causados pelo vazamento do esgoto. "O mau cheiro aqui está terrível, além disso os carros passam em alta velocidade e acabam jogando água suja nos pedestres, sem falar o risco de acontecer algum acidente, essa situação é grave, deveriam solucionar o problema com o máximo de urgência”, desabafou a leitora Vanessa Brito .

Vanessa entrou em contato com a Águas Guariroba e segundo a leitora, a empresa informou que ainda está dentro do prazo para solucionar o problema. ”Eu penso que um esgoto saindo assim é caso de emergência e caso de saúde, deveria ser prioridade”, reclamou.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da Águas Guariroba e a empresa já enviou uma equipe até o local para resolver o problema. Em casos como esse o indicado é realizar a denuncia na Águas Guariroba através do telefone 0800 642 0115 .

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias