A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2016 22:14

A cada temporal é sempre igual: escola fica completamente alagada

Nyelder Rodrigues

Mais uma forte chuva atingiu a Capital na tarde desta quarta-feira (26), deixando estragos e causando transtornos para a população. Várias fotos e vídeos foram enviadas por leitores ao Campo Grande News, sendo que a cena que mais chamou a atenção foi o alagamento de uma escola municipal.

Veja Mais
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube
Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015

"O escoamento não dá conta. Sempre que chove mais forte inunda tudo. Na sala da minha filha estavam todos em cima das mesas, a sala tomada pela água", conta a leitora que enviou as imagens da Escola Municipal Elpidio Reis, localizada na Mata do Jacinto, na hora do temporal.

Outro flagrante enviado foi de um carro que parou no meio da rua Pedro Martins, no bairro Carandá Bosque - região norte de Campo Grande. O veículo não conseguiu passar pela área alagada e acabou morrendo no caminho, precisando ser retirado com auxílio de pessoas que passavam naquele momento.

Já mais próximo ao Centro, na rua Amazonas, um leitor também registrou a via e outras próximas toda tomada pela água. Na rua 13 de Maio, a força dos ventos forçou a estrutura onde estava uma haste com a fiação de um estabelecimento comercial, fazendo essa parte quebrasse, causando estragos e transtornos no local. Todos os vídeos podem ser vistos logo abaixo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions