ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Acadêmicos organizam campanha para doar 500 cobertores a moradores de rua

Julia Kaifanny | 19/05/2016 14:36

Coordenação, professores e alunos de todos os semestres do curso de educação física da Uniderp Anhanguera resolveram mostrar que a união faz a força, literalmente. O curso está organizando a Campanha do agasalho “seja solidário”, e pretende distribuir 500 cobertores e agasalhos à moradores de rua e famílias carentes, antes do inicio do inverno.

“O curso tem 500 alunos e a campanha surgiu como uma forma de realizar um trabalho de equipe entre eles e ajudar quem precisa. Se cada um doar uma coberta já atingimos a meta, mas o ideal é que mais gente se envolva, toda contribuição é mais que bem vinda para aquecer o coração que precisa”, explica o coordenador do curso Alexandre Carneiro.

As doações começaram no inicio de maio e ficarão abertas durante todo o mês. Até agora foram arrecadados 33 cobertores e 122 peças de roupa. A coleta está sendo realizada na coordenação do curso, que fica na unidade Agrária, na Rua Alexandre Herculano, 1400, Bairro Taquaral Bosque.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3309-6573.

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias