ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Acidente entre duas carretas deixa dois feridos e trânsito lento na BR-163

Mariana Rodrigues | 10/07/2015 14:37
Um congestionamento de cerca de 5km se formou no local e deixou o trânsito lento. (Foto: Direto das Ruas)
Um congestionamento de cerca de 5km se formou no local e deixou o trânsito lento. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo uma carreta baú e um bitrem, deixou duas pessoas feridas no começo da tarde desta sexta-feira (10), no km 560 da BR-163 em Bandeirantes - distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Testemunha que passava pelo local e não quis se identificar, informou ao Campo Grande News, que a carreta colidiu na traseira do caminhão bitrem. Com o impacto da colisão, o motorista acabou ficando preso às ferragens.

Segundo a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e socorreu os feridos, um dos motoristas teve ferimentos leves e o outro ferimentos moderados. As vítimas foram encaminhadas para atendimento na Capital.

Na rodovia foi formado um congestionamento de cerca de 5km e deixou o trânsito lento, sendo que os motoristas ficaram esperando cerca de 15 minutos pra que o trânsito fosse liberado. Conforme informações de testemunhas, a via começou a ser liberada após os veículos serem guinchados.

Segundo a CCR, a via já foi liberada e o trânsito no local está normalizado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias