ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Acidente envolvendo BMW e CB600 deixa motociclista ferido no Centro

Raiza Calixto | 14/04/2015 10:23
Com o impacto da colisão o motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa.(Foto:Direto das Ruas)
Com o impacto da colisão o motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor que optou por não se identificar enviou para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp,o flagrante de um acidente que aconteceu na manhã de hoje(14) por volta das 08h30, na rua Filinto Muller com Fábio Trad na região central de Campo Grande.

A colisão envolveu um carro BMW e uma moto CB600, segundo informações preliminares, a causa desse acidente pode ter sido a falta de respeito a sinalização de trânsito do local. De acordo com os bombeiros, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com escoriações em um dos membros superiores.

Em situações como esta,  o indicado é entrar em contato com o Corpo de Bombeiros imediatamente através do 193, e acionar também a Polícia através do 190.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias