ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Água acumulada em rua causa mau cheiro e atrapalha tráfego na Vila Eliane

Julia Kaifanny | 25/12/2015 11:08
Além da água acumulada as ruas tem bastante mato. (Direto das ruas)
Além da água acumulada as ruas tem bastante mato. (Direto das ruas)

Há aproximadamente três meses, quando começaram as chuvas constantes, moradores da Vila Eliane se depararam com um baita problema. Devido aos trilhos onde o antigo trem passava, a rua tem um desnível e alguns buracos se formaram, o que vem acumulando água, causando mau cheiro e atrapalhando quem precisa transitar pelo local. 

A situação acontece no cruzamento das ruas Joaquim Vieira de Almeida com rua Piraí, na Vila Eliane. O tecnólogo em informática Claudinei Corrêa, 47 anos enviou sua reclamação ao Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal direto das ruas.

Claudinei contou que sempre que vai visitar a mãe se depara com a situação, que piora a cada chuva. Além dos buracos, tem boeiro quebrado, que já causou pequenos acidentes e terrenos cheios de mato, um prato cheio para a proliferação de doenças. Ainda segundo o leitor, o fluxo de caminhões é grande por causa de distribuidoras de combustível existentes no local, o que piora a questão dos buracos.

“Há meses não é visto nenhum tipo de ação da Seintrha (Secretaria municipal de infraestrutura transporte e habitação) no sentido de melhorar o escoamento no local, até o ponto de ônibus teve que mudar de lugar porque a lama não deixa as pessoas passarem. Os moradores já fizeram várias reclamações e sempre ouvem que a prefeitura vai tomar providencias mas até agora nada”, relatou.

O Campo Grande News, entrou em contato via e-mail com a prefeitura de Campo Grande para encaminhar a situação das ruas, porém até o fechamento dessa reportagem não obtivemos retorno. As denúncias podem ser efetuadas via Disque Denúncia 156 disponibilizado pela Prefeitura à população.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Confira a galeria de imagens:

  • Vários buracos no local (Direto das ruas)
  • A lama fica em frente ao ponto de ônibus (Direto das ruas)
  • Boeiro quebrado (Direto das ruas)
  • Perto dos trilhos a água se acumula (Direto das ruas)
  • Buracos se formam perto dos trilhos (Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias