ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Além da folia, Carnaval também é marcado por acidentes de trânsito

Lauro Burke | 09/02/2016 14:19
Trecho da Calógeras com a Afonso Pena onde houve acidente (foto: Direto das Ruas)
Trecho da Calógeras com a Afonso Pena onde houve acidente (foto: Direto das Ruas)

Além da folia, o Carnaval continua sendo marcado pela violência no trânsito. Um leitor do Campo Grande News, registrou na manhã desta terça-feira (9) dois locais onde aconteceram acidentes nesta madrugada.

Na avenida Afonso Pena, um veículo destruiu placa e poste que ficam na frente do monumento Relógio Central. O segundo caso foi na avenida Ernesto Geisel, em frente a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), onde o motorista derrubou uma placa de sinalização.

O comerciante Reginaldo Viana, 43, conta que estava levando o filho para a escola e passou pelos dois locais e ficou indignado com a agressividade no trânsito. Na Afonso Pena, o acidente aconteceu na esquina com a avenida Calógeras.

As primeiras informações indicam que o motorista derrubou o poste de ferro, placa de sinalização e uma caixa da rede de telefonia. O acidente aconteceu bem próximo ao monumento, que não foi atingido.

Até o fechamento deste texto, a polícia ainda não havia disponibilizado mais informações sobre o ocorrido. Não foi encontrado o condutor no local.

Na Ernesto Geisel, o motorista derrubou uma placa de sinalização em frente a AACC. O motorista também não foi encontrado no local e também não mais informações sobre o que ocasionou o acidente. Nas fotos enviadas pelo leitor, é possível ver garrafa de bebida alcoólica.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura de Campo Grande para averiguar quando será feito o reparo, mas, devido ao ponto facultativo, ninguém foi encontrado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Confira a galeria de imagens:

  • Garrafa encontrada no local do acidente na Ernesto Geisel (foto: Direto das Ruas)
  • Poste destruído na Afonso Pena (foto: Direto das Ruas)
  • Placa de Sinalização derrubada (foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias