ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Além de buracos, moradores reclamam de sofá velho e pichações

Lauro Burke | 22/03/2016 13:51
Sofá e buracos são encontrados em rua do bairro Vila Rica. (Foto: Direto das Ruas)
Sofá e buracos são encontrados em rua do bairro Vila Rica. (Foto: Direto das Ruas)

No bairro Vila Rica, em Campo Grande, além dos vários buracos no asfalto, os moradores convivem com um sofá velho dispensado de forma indevida na rua Itaguai. Para quem mora no bairro, os problemas não param por aí e muitos reclamam do aumento de pichações na região.

O administrador Sérgio Ricardo Nepomuceno, 46 anos, enviou a denúncia pelo whatsapp do canal Direto das Ruas. Ele conta que os buracos na rua são um problema antigo e que denúncias já foram enviadas para a prefeitura, mas não obtiveram respostas. Além de ser problema para os moradores, os buracos danificam os veículos de transportes coletivos que fazem o trajeto pela rua.

Na manhã do último sábado (19), o administrador conta que um sofá apareceu em frente a sua casa. Os vizinhos negam ser os donos e a suspeita é que tenha sido depositado de forma incorreta por morador de outra região da cidade durante a madrugada. O sofá está na calçada e apesar de ser um item de conforto, está atrapalhando a passagem de pedestres pela via.

As pichações também tem preocupados os moradores do bairro Vila Rica. Eles contam que os muros das casas e comércios começaram aparecer recentemente pichados com frases chulas e temem que seja um grupo que está agindo na região.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e a resposta é que a rua foi colocada no cronograma de reparos. Em relação ao sofá e as pichações, a Prefeitura não é responsável pela remoção ou reparo, ficando a cargo dos moradores da região.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Pichações preocupam moradores (foto Direto das Ruas)
Pichações preocupam moradores (foto Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias