ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após chuva, barro toma conta de rua sem asfalto em bairro

Samuel Isidoro | 30/11/2016 13:35
Avenida 07 com lama após chuvas que aconteceram na semana (Foto: Direto das ruas)
Avenida 07 com lama após chuvas que aconteceram na semana (Foto: Direto das ruas)

A avenida 07 no bairro Nova Campo Grande recebeu "patrolamento", termo para quando um trator é utilizado para melhor a condição da via,  na segunda-feira (28). Mas, segundo os moradores, após as chuvas de ontem a situação piorou para quem passa por lá diariamente .

Leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas para mostrar a situação no local. Ele conta que o "patrolamento" só piorou a rua e com as chuvas tornou-se um lamaçal, impossibilitando os moradores de entrar e sair de suas casas. "Terra vermelha todo mundo sabe que vira barro", disse.

Ele também cita as pedras que foram jogadas na via atrapalhando o fluxo de veículos, e diz que entrou em contato com a prefeitura mas não obteve resposta. 

A prefeitura foi procurada pelo Campo Grande News e informou em nota, que a rua está prevista para receber asfalto, mas os trabalhos ainda não começaram na região, pois a obra está em fase final de licitação. Quanto ao patrolamento, dizem ser normal em locais que não tem asfalto. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Avenida 07 após patrolamento (Foto: Direto das ruas)
Avenida 07 após patrolamento (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias