A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/11/2016 13:35

Após chuva, barro toma conta de rua sem asfalto em bairro

Samuel Isidoro
Avenida 07 com lama após chuvas que aconteceram na semana (Foto: Direto das ruas)Avenida 07 com lama após chuvas que aconteceram na semana (Foto: Direto das ruas)

A avenida 07 no bairro Nova Campo Grande recebeu "patrolamento", termo para quando um trator é utilizado para melhor a condição da via,  na segunda-feira (28). Mas, segundo os moradores, após as chuvas de ontem a situação piorou para quem passa por lá diariamente .

Veja Mais
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube
Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015

Leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas para mostrar a situação no local. Ele conta que o "patrolamento" só piorou a rua e com as chuvas tornou-se um lamaçal, impossibilitando os moradores de entrar e sair de suas casas. "Terra vermelha todo mundo sabe que vira barro", disse.

Ele também cita as pedras que foram jogadas na via atrapalhando o fluxo de veículos, e diz que entrou em contato com a prefeitura mas não obteve resposta. 

A prefeitura foi procurada pelo Campo Grande News e informou em nota, que a rua está prevista para receber asfalto, mas os trabalhos ainda não começaram na região, pois a obra está em fase final de licitação. Quanto ao patrolamento, dizem ser normal em locais que não tem asfalto. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Avenida 07 após patrolamento (Foto: Direto das ruas) Avenida 07 após patrolamento (Foto: Direto das ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions