ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após fortes chuvas, rua no Jardim Veraneio fica em estado crítico

Nyelder Rodrigues | 14/12/2016 23:12
Imagem mostra situação crítica da rua (Foto: Direto das Ruas)
Imagem mostra situação crítica da rua (Foto: Direto das Ruas)

As fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias deixaram uma rua no Jardim Veraneio - região leste de Campo Grande - em estado crítico e praticamente intransitável.

A situação da rua Carlinda Pereira Contar é exposta por uma morada do local, que entrou em contato com a redação do Campo Grande News através do canal de interação Direto das Ruas.

"Já estava bem ruim a rua, mas depois dessa última chuva mal conseguimos sair de casa", comenta a leitora, que frisa que a situação persiste há mais de um ano no local. "Com essas chuvas, terminou de abrir as crateras aqui na rua", diz.

A rua não tem asfalto e fica próximo a trecho asfaltado, ou seja, em área que geralmente acumula muita água, já que parte do volume não absorvido nos trechos pavimentados, vão para o trecho sem asfalto, causando um lamaçal. A falta de manutenção também faz com que grandes buracos sejam abertos com pelas enxurradas.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias