ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após temporais, rua sem asfalto no bairro Nova Lima fica intransitável

Nyelder Rodrigues | 09/12/2016 23:55
Valetas impedem o trânsito na rua e causam transtornos aos moradores
Valetas impedem o trânsito na rua e causam transtornos aos moradores
Rua está tomada por pedras e mato (Fotos: Direto das Ruas)
Rua está tomada por pedras e mato (Fotos: Direto das Ruas)

As condições da rua Alcebiades Barbosa, no bairro Nova Lima - região norte de Campo Grande -, está causando diversos transtornos à população local, que enfrenta dificuldades em passar ali, mesmo que a pé e em dias sem chuva.

Os problemas na rua são antigos, e mesmo após diversos envio de documentos solicitando providências à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), nada foi realizado na via.

"A rua em que moro não tem como andar mais de carro e moto de tantas valetas e buracos. Já mandei quatro ofícios para o secretário de Obras, já tentei registrei reclamação junto à Seintrha e nada. Diz que vão ver. Até quando?", reclama a morada Renata Conceição.

Ela enviou as imagens do local, mostrando a situação. As fotos apresentando uma rua tomada por grandes pedras e buracos que mais fazem o local parecer um terreno qualquer, mal cuidado, e não uma via pública.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias