ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Árvore cai, arranca fiação e deixa ruas às escuras no Rouxinóis

Nyelder Rodrigues | 25/04/2016 23:58
Na foto é possível ver (Foto: Direto das Ruas)
Na foto é possível ver (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma árvore de grande porte deixou algumas ruas e casas às escuras no bairro Rouxinóis, localizado na região sul de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (25). Vários fios foram arrancados dos postos.

A árvore caiu por volta das 22h, na rua dos Solares, durante a chuva que ocorreu em vários lugares da Capital. Segundo um morador, a árvore apresentava risco iminente de queda, mas os pedidos de poda foram ignorados.

"Fizemos várias solicitações na Semadur [Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano] mas nenhuma foi atendida. Vieram até à rua que fica aqui na lateral, mas essa árvore que caiu hoje eles não deram atenção e não podaram. Olha o estrago que ela fez agora", conta Caio Alves, que mora na quadra afetada.

Ele explica também que, com a queda, a fiação do poste foi toda arrancada e ficou exposta sobre as casas e no chão da rua. "O morador de uma dessas casas teve que ficar lá dentro sem poder sair inclusive", acrescenta. Apesar do susto, nenhuma casa foi atingida pela árvore. A região ficou sem fornecimento de energia elétrica.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias