ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Árvore caída em rua de bairro atrapalha o trânsito há quatro dias

Julia Kaifanny | 16/12/2015 17:40
A árvore tem impedido a passagem de carros. (Direto das Ruas)
A árvore tem impedido a passagem de carros. (Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte caiu entre a calçada e a rua, após a ventania de sábado (11) na rua Barão de Limeira, bairro Pioneiros. O problema é que quatro dias se passaram e a árvore ainda não foi retirada do local, atrapalhando a passagem de pedestres e de veículos.

Incomodado com a situação o Policial Militar Júlio Emilio Targon, 51 enviou sua reclamação ao Campo Grande News através do Wathsapp pelo canal Direto das ruas.

Segundo o leitor a árvore interditou a rua e tem impedido a passagem dos veículos, além disso os moradores já entraram em contato com a autoridades responsáveis mas nenhuma providência foi tomada. “É uma árvore grande, se fosse pequena nós mesmos já teríamos retirado, sempre passo por lá e tive que mudar minha rota, mas ruim mesmo é para quem mora na rua que precisa fazer uma volta” comentou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura que solicitou o endereço e informou que amanhã(17) uma equipe da SEINTRHA (Secretária Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação) deve desobstruir a via.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias