ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Árvore é cortada da noite para o dia e deixada no meio da rua no Jardim Tijuca

Adriano Fernandes | 02/12/2014 14:52
Os moradores não sabem dizer quem efetuou o corte. (Foto: Direto das Ruas)
Os moradores não sabem dizer quem efetuou o corte. (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte foi cortada e deixada na rua, ocupando metade da via no Jardim Tijuca. Registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Os moradores da rua Monalisa não sabem quem foi o autor do corte e se queixam dos transtornos causados pela árvore, inclusive do lixo deixado no local. De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, a árvore apareceu cortada de um dia para o outro.

Em situações como a relatada pela leitora, o morador deve entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3636 ou 3314-3600. Acionados, equipes vão até o local efetuar a limpeza.

Quando identificado, o morador que efetuou o corte sem a autorização da prefeitura pode ser multado em valores que vão de R$ 1.676 a R$ 6.226, de acordo com a gravidade da ocorrência.

Direto das Ruas Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias