ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Asfalto cede e caminhão basculante é engolido por cratera no Jardim Campo Novo

Michel Faustino | 10/03/2015 15:30
Caminhão foi literalmente engolido pela cratera. (Foto: DIreto das Ruas)
Caminhão foi literalmente engolido pela cratera. (Foto: DIreto das Ruas)

O motorista de um caminhão basculante foi surpreendido na tarde desta terça-feira (10) enquanto transitava na Rua Johanesburgo, no Jardim Presidente, em Campo Grande. Repentinamente o asfalto cedeu e o caminhão foi engolido por uma cratera que se formou na via.

Segundo informações de leitores do Campo Grande News que passavam no local no momento do incidente, o caminhão, carregado de terra, transitava em baixa velocidade e logo após passar o quebra-molas foi, literalmente, engolido pela cratera. Assustado, o motorista chegou a saltar do caminhão.

Neste momento, o trafego de veículos no local está impedido em decorrência do incidente e o caminhão permanece dentro da cratera.

Segundo moradores, a cratera foi aberta com a chuva de ontem. E a noite, motoqueiro caiu, quebrou a cravícula e foi socorrido por populares e levado para atendimento médico no posto de saúde do bairro.

Neste momentos, moradores se aglomeram no local, exigindo que a prefeitura interdite a rua para tampar o buraco e evitar  que outros acidentes aconteçam.

Nos siga no Google Notícias