ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Assaltantes aterrorizam funcionárias e limpam caixa de padaria no São Francisco

Caroline Maldonado | 10/12/2015 19:08

Dois assaltantes levaram todo o dinheiro do caixa de uma panificadora na Rua do Seminário, no Bairro São Francisco, no fim desta tarde. Armado, um deles entrou na Bella Morena e fez duas funcionárias e um cliente reféns, enquanto o comparsa esperava do lado de fora em uma motocicleta.

O cliente foi obrigado a se deitar no chão, durante a ação dos criminosos, que levaram ainda os celulares de quem estava no local. Uma segunda cliente chegou e não percebeu o assalto ao passar pelo caixa.

A mulher, que preferiu não ter o nome revelado, contou que estranhou o homem deitado, mas não desconfiou e só notou o que ocorria quando viu que uma das funcionárias estava chorando. "Ela ficou desesperada, todas elas estavam muitos assustadas, mas como estavam sendo ameaçadas, a moça que estava no caixa não falou nada, então eu entrei tranquilamente. Quando vi ele já estava indo embora", contou. 

A cliente disse que os dois assaltantes eram morenos e jovens. Em uma motocicleta velha, eles seguiram pela Rua do Seminário, no sentido bairro. A panificadora tem diversas câmeras de segurança, que foram instaladas depois que o estabelecimento foi assaltado pela primeira vez, há mais de um ano.

Nos siga no Google Notícias