ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Até boletim de ocorrência vale na hora de procurar o cão desaparecido

Adriano Fernandes | 07/01/2015 08:55
A poodle atende pelo nome de Rihana.(Foto: Arquivo Pessoal )
A poodle atende pelo nome de Rihana.(Foto: Arquivo Pessoal )
O cão pitbull atende pelo nome de Max.(Foto:Arquivo Pessoal)
O cão pitbull atende pelo nome de Max.(Foto:Arquivo Pessoal)

Duas famílias estão a procura de seus cães desaparecidos em Campo Grande, e entraram em contato com a redação do Campo Grande News, os donos pedem a colaboração para encontrar seus animais de estimação.Para isso, vale até fazer boletim de ocorrência do desaparecimento.

A cadelinha Rihana, é uma poodle de um ano que desapareceu no ultimo sábado (3) da Rua João Pedro Bedoglin, no Bairro Nova Bahia. A proprietária do animal acredita na hipótese de roubo.

“É dureza porque as pessoas nem sempre pegam pra cuidar de verdade, já não sei a quem mais recorrer”, se queixou a proprietária da cadelinha, Natalia Chama. Cartazes foram espalhados por todo o bairro Nova Bahia e até um boletim de ocorrência foi feito.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadelinha, pode entrar em contato com a Natalia pelo telefone 9202-9581. Oferece-se recompensa.

Desaparecido desde a ultima quinta-feira (1), um cão da raça pitbull que atende pelo nome de Max, também mobiliza familiares e o proprietário do animal, o motorista Cleiton Rodrigues da Costa, de 28 anos. Dócil, o cão de 3 anos sumiu nas mediações do Jardim Nova Serrana.

Quem souber sobre onde o animal possa estar, pode fazer contato pelos telefones 9143-3420, falar com Cleiton ou Anderson, pelo numero 9101-5645. O dono também oferece recompensa.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias