ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Batida entre carro e moto deixa condutora ferida na Euler de Azevedo

Adriano Fernandes | 24/11/2014 20:34
A condutora da moto se queixava de fortes dores nas pernas.(Foto:Direto das Ruas)
A condutora da moto se queixava de fortes dores nas pernas.(Foto:Direto das Ruas)

Uma mulher ficou ferida em batida envolvendo carro e moto no cruzamento entre as ruas Terlice Maria e Doutor Euler de Azevedo, no bairro Parque dos Laranjais. Registros do acidente foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação.

O acidente ocorreu por volta das 14h40 desta segunda-feira. Segundo informações passadas por leitora que preferiu não ter a identidade divulgada, um veículo preto modelo Corsa, era conduzido por uma moça que seguia pela Rua Terlice Maria, quando a condutora avançou a preferencial, vindo a atingir a condutora de uma moto modelo Honda Fan preta.

A condutora da moto, identificada apenas por Bruna, estava consciente, apresentando escoriações leves e se queixando de fortes dores na perna, conforme relato da leitora. A motorista do veículo permaneceu no local para prestar socorro, e aguardar perícia.

Populares acalmaram a vitima, até a chegada de viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que transportou a vitima para Santa Casa de Campo Grande.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias