ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Batida envolvendo três carros deixa trânsito lento na rua Joaquim Murtinho

Adriano Fernandes | 14/10/2014 16:26
Um veículo Astra foi atingido por um Agile, que por sua vez foi atingido por um Cerato.(Foto:Colaboração)
Um veículo Astra foi atingido por um Agile, que por sua vez foi atingido por um Cerato.(Foto:Colaboração)

Uma batida envolvendo três carros causou lentidão no trânsito na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Tiradentes. O flagrante do acidente, que ocorreu em frente ao CMRCI (Centro de Multiplas Referências de Convivência do Idoso) “Vovó Ziza”  foi enviado por leitores ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o relato do taxista Roberto Carlos, de 37 anos, o acidente ocorreu por volta das 14h30, e até o horário do contato, por volta das 15h40, ainda não havia pelo local nenhum órgão responsável pelo trânsito. A principal reclamação é quanto a lentidão do trânsito no local, devido ao acidente.

Ainda em contato com outro leitor, o estudante João Rodrigues Junior, de 27 anos, as informações são de que o acidente ocorreu quando um véiculo modelo Chevrolet Agile atingiu a traseira de um Astra, que com o impacto foi parar próximo a um ponto de ônibus presente no local. Devido a primeira batida, outro veículo, modelo Kia Cerato atingiu o Agile.

Segundo o estudante, não foi possível precisar a quantidade de passageiros em cada veículo, mais aparentemente todos estavam bem e sem ferimentos graves.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias