ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Boca-de-lobo aberta oferece risco ao tráfego pela Avenida Rachid Neder

Adriano Fernandes | 03/10/2015 11:43
a enxurrada das chuvas do últimos dias, tem piorado o estado do buraco. (Foto:Direto das Ruas)
a enxurrada das chuvas do últimos dias, tem piorado o estado do buraco. (Foto:Direto das Ruas)

Uma boca-de-lobo aberta, próximo ao cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Pedro Celestino, no Bairro Monte Castelo, gera risco no tráfego de pedestres e veículos. Há meses o problema persiste no local, conforme relatou leitor do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp.

O mesmo caminho é feito diariamente pelo técnico em segurança do trabalho Daniel de 34 anos. De acordo com o leitor, além das tampas do bueiro terem sido arrancadas, a enxurrada das chuvas do últimos dias, tem piorado o estado do buraco. O descaso por parte do poder público, também foi apontado como agravante e gerou revolta no rapaz.

“Estão esperando cair alguém para arrumar isto. Uma vergonha. Essa situação é reflexo da incompetência dos governantes em administrar os recursos que chegam nos cofres públicos. Este bueiro é a cara do descaso que estamos vivendo em Campo Grande”, se queixou Daniel.

Em situações como esta, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) deve ser acionada, pelos telefones 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116. Caso seja o primeiro contato do morador com o órgão, é feito um cadastro e em seguida aberto um protocolo de atendimento.

A reportagem descreveu a ocorrência via teleatendimento, que irá mandar uma equipe para resolução do problema. No entanto não há uma previsão sobre quando serão feitos os reparos.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias