ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Bocas de lobo abertas causam transtornos à população no Jardim Aeroporto

Graziella Almeida | 20/01/2017 18:27
Bocas de lobo causa acidentes no Jardim Aeroporto (Foto: Direto das Ruas)
Bocas de lobo causa acidentes no Jardim Aeroporto (Foto: Direto das Ruas)

Na rua Pádua Gazal esquina com a rua Itapiranga, no bairro Jardim Aeroporto, duas bocas de lobo sem proteção incomodam e colocam em risco moradores da região, além de causar prejuízos. Eles dizem que por causa da situação, já houve dois acidentes no local e que nenhuma providência foi tomada pela prefeitura mesmo após duas denúncias.

Segundo um morador que entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas e preferiu não se identificar, a rua tem fluxo intenso de estudantes e que traz perigo às crianças que passam por lá.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para ter um parecer sobre o caso. A justificativa apresentada foi de que não foi encontrado material para substituição e reposiçao das grelhas (Tampas de Proteção) pela nova administração.

Além disso, a assessoria de imprensa da prefeitura frisa que tais equipamentos, por muitas vezes, são furtados ou danificados, sendo que já está sendo tomadas providências para que a situação seja normalizada na rua Pádua Gazel e outras que necessitem.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias