ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Bom atendimento impressiona e usuário elogia funcionários de UPA

Adriano Fernandes | 12/10/2016 14:03
O bom atendimento dos funcionários do UPA Coronel Antonino chamou atenção do leitor. (Foto: Fernando Antunes)
O bom atendimento dos funcionários do UPA Coronel Antonino chamou atenção do leitor. (Foto: Fernando Antunes)

Raros são os elogios enviados ao Campo Grande News, em relação ao bom atendimento nas unidades de saúde da Capital. No entanto, a prestatividade dos funcionários no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, impressionou o mecânico Daniel da Silva, de 38 anos, nesta quarta-feira (12).

Via WhatsApp ele fez contato com a redação elogiando um trabalho que, segundo ele, merece mais reconhecimento. “Reclamar pode. E elogiar ? Acho até injusto, todo mundo reclama do atendimento nos postos, mas não conseguem reconhecer o esforço do pessoal, lá de dentro. Que trabalham e se esforçam muito nestes postos”, comentou.

Segundo leitor o atendimento no UPA esta demorando em média 10 minutos. (Foto: Direto das Ruas)
Segundo leitor o atendimento no UPA esta demorando em média 10 minutos. (Foto: Direto das Ruas)

Ele conta que desde a noite da última segunda-feira (10), seu pai, de 89 anos, está internado na unidade de saúde, enquanto aguarda uma transferência para o tratamento de uma pneumonia. Mas desde a chegada no UPA o atendimento tem sido satisfatório.

“Tivemos problemas com a lotação mas ficou tudo tranquilo. Mas o atendimento esta excelente. Ele está até gostando do conforto”, conta. Ainda segundo Daniel, nesta quarta de dia das crianças até mesmo a triagem para a consulta é rápida. Levando em média de 5 até 10 minutos para cada paciente ser chamado e atendido.

“Está bem eficiente. Tem até gente vindo de outras regiões”, concluiu.

Direto das Ruas – Essa reportagem foi produzida a partir da colaboração de uma leitora que enviou a sugestão, via aplicativo WhatsApp. Pelo canal Direto das Ruas, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos para nossa Tv News.

Faça seu registro e colabore você também com o Campo Grande News, pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias