ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Bueiro não suporta vazão da chuva e jorra água suja no Rouxinóis

Nyelder Rodrigues | 13/02/2017 22:47
Vídeo mostra problemas enfrentados por moradores daquele bairro (Foto: Direto das Ruas)
Vídeo mostra problemas enfrentados por moradores daquele bairro (Foto: Direto das Ruas)

Uma situação que neste verão, entre 2016 e 2017, vem se tornando comum em Campo Grande. Chuvas fortes que geram alagamentos e prejuízos à população, esteja ela no Centro em nos bairros da periferia.

E nesta segunda-feira (13) não foi diferente no Conjunto Rouxinóis, localizado na região sul. O leitor Paulo Moraes filmou a situação e enviou ao Campo Grande News, demonstrando indignação. O vídeo pode ser visto logo abaixo.

Já com a chuva finalizada e o alagamento praticamente encerrado, Paulo mostra como fica o cruzamento da rua José Borges Nascimento com a rua Alcachofra, relatando que teve prejuízos com a enchente entrando em seu carro.

Logo mais à frente, uma quadra dali, Paulo ainda revela mais um problema. O bueiro não suportão a vazão da chuva e começou a jorrar, como um pequeno chafariz, água suja na rua, o que tornou o local intransitável a pé ou com veículo.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias