ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Buraco em rua aumenta com a chuva e veículo fica preso

Leitores registraram o momento em que o carro da empresa de telefonia aguardava guincho após cair em buraco.

Julia Kaifanny e Lauro Burke | 19/02/2016 16:15
O leitor fez a imagem enquanto o carro aguardava guincho. (Foto: Direto das ruas)
O leitor fez a imagem enquanto o carro aguardava guincho. (Foto: Direto das ruas)

Um veículo ficou com a roda presa em um buraco na manhã de hoje (19), enquanto trafegava pela rua Kame Takaiassu, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O veículo pertence a uma companhia de serviço de internet e telefonia, e tentava fazer manobra de retorno na via quando caiu no buraco que já existia, mas devido as fortes chuvas de ontem ficou maior.

Vários leitores que passavam pelo local registraram o momento em que o carro aguardava o guincho, para sair do buraco. O empresário Jean Cristian, 36 anos, que mora no bairro conta que o buraco existe há cerca de dois meses mas não era tão grande, e acredita que ele aumentou por conta da chuva dos últimos dias.

Ainda segundo o empresário, a equipe do tapa-buracos esteve no bairro essa semana, mas só realizou reparos na principal via e todas as ruas paralelas continuam “esburacadas”.

“Parei para registrar a situação porque achei que seria uma forma de chamar atenção do poder público, acho inaceitável vir uma equipe tapar os buracos aqui e deixar mais da metade pra trás. É aquela velha história, hoje foi um prejuízo financeiro, amanhã não se sabe”, relatou.

Segundo informações de outro leitor, ontem por volta das 23h um veículo modelo Fiat Palio também caiu no mesmo buraco. Mas não houve registo de imagens.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura municipal de Campo Grande mas não obteve respostas até o fechamento desta reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias