ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Buraco forma fila de veículos com os pneus furados na Gury Marques

Nyelder Rodrigues | 06/04/2016 21:30
Foto mostra vários veículos que tiveram o pneu danificado no buraco na via lateral da Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)
Foto mostra vários veículos que tiveram o pneu danificado no buraco na via lateral da Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma vez os buracos das vias de Campo Grande são protagonistas de problemas para os condutores. Desta vez, uma fila de carros se formou após alguns passarem por um buraco na avenida Gury Marques, próximo ao terminal Guaicurus. Segundo uma motociclista prejudicada no local, uma mulher também foi assaltada logo após furar o pneu ao passar pelo buraco.

O relato é da estudante Laís Oliveira Sales, de 20 anos, que ia para a faculdade com uma amiga e perdeu uma prova após furar o pneu nesse buraco. Ela entrou em contato com a redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

"Estávamos indo para a faculdade por volta da 18h, tínhamos prova às 19h. Eram uns 10 carros e cinco motos lá parados porque caíram no buraco, que é fundo e não dá para ver porque lá não tem nenhum tipo de iluminação", explica a estudante.

Laís ainda conta que, a primeira pessoa que caiu no buraco e furou o pneu esta noite, uma mulher que também estava em uma moto, foi assaltada ao ligar para o marido. "Ela foi assaltada por dois homens armados. Agora me digam, cadê a iluminação, a segurança?", indaga a jovem. "O buraco fica em uma baixada perto do córrego e sem iluminação, não tem ver".

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias