ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Buraco ganha galhos de árvore, vira piada e sombra para tereré na rua

Anna Camposano | 27/10/2015 13:53
Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)
Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)

Com bom humor e criatividade, galhos de uma árvore foram plantados em um buraco da rua Abrão Júlio Rahe, próximo a rua Brasil, em Campo Grande, e agora serve como sombra para tomar Tereré. As informações foram enviadas através do WhatsApp do Campo Grande News.

O buraco está há mais de dois meses no local e tem aproximadamente 30 cm de profundidade. A árvore foi plantada por um morador, para alertar os motoristas que passam pela rua. “Nasceu uma árvore”, ironizou Ramirez, que é morador da rua Abrão Júlio Rahe.

Ramirez fez da situação um momento de lazer e aproveitou a sombra da árvore para tomar a bebida típica do estado, o tereré, mostrando a situação do local, cada vez mais comum nas ruas da capital.

“Os carros passam rápidos e não veem o buraco, podendo causar um acidente, e logo a frente tem um cruzamento muito perigoso” alertou.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias