ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Buraco no Cophavilla II causa transtorno ao trânsito da região

Raiza Calixto | 04/11/2015 17:37
Conforme o  estudante os buracos colocam em risco o trânsito na região.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme o estudante os buracos colocam em risco o trânsito na região.(Foto:Direto das Ruas).

Não há quem não reclame dos buracos atualmente, em Campo Grande. Condutores precisam enfrentar diariamente os buracos formados nas ruas não só do Centro, como de todos os bairros da Capital. Hoje foi a vez do estudante Jean Moreno, de 18 anos, mostrar a situação do Cophavila II, onde mora.

Jean, que convive com os buracos tirou fotos e enviou ao Campo Grande News pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas. Ele conta que no seu bairro, o trânsito tem sido muito afetado pelo asfalto ruim o que tem influenciado no aumento do número de acidentes. 

Ele conta que passa pela rua Península e acha que ela é uma das piores. “Todo santo dia é possível ver motociclistas caindo nesses buracos, é uma situação insustentável. Eles também se arriscam tentando desviar do buracos. Eu acho que a prefeitura deveria tampar esses buracos antes que algum acidente fatal aconteça”, reclamou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) porém não conseguiu um retorno da secretaria, porém ela oferece os telefones 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116, para o registro de denúncias.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias