ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Buracos agravam má situação de cruzamento sem sinalização de bairro

Adriano Fernandes | 03/02/2015 18:20
Além dos buracos, a falta de sinalização é outro agravante pelo local.(Foto:Direto das Ruas)
Além dos buracos, a falta de sinalização é outro agravante pelo local.(Foto:Direto das Ruas)
A força da enxurrada das chuvas levou parte da pavimentação asfáltica do local.(Foto:Direto das Ruas)
A força da enxurrada das chuvas levou parte da pavimentação asfáltica do local.(Foto:Direto das Ruas)

Em cruzamento sem nenhum tipo de sinalização no Jardim Paulista, a presença de buracos torna ainda mais difícil o tráfego na esquina entre as ruas Pedro David Medeiros e Senador Ponce, em Campo Grande. Fotos do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

No registro enviado à redação por leitor que preferiu não se identificar, é possível notar que a ação das chuvas também agrava a má situação pelo local. Além dos buracos, parte da pavimentação asfáltica a beira da rua também foi levada pela enxurrada durante as chuvas dos últimos dias.

A falta de sinalização é outro agravante no cruzamento. Não há indicação de “pare” seja por placas, ou sobre o asfalto das ruas. Em depoimentos anteriores com a redação, o relato dos moradores eram de que as sinalizações foram apagadas por trabalhadores da Operação Tapa Buraco da prefeitura da Capital, que ao recapearam as vias, acabaram “tampando” também as pinturas no asfalto.

Denúncias e solicitações de melhorias nas ruas dos bairros da Capital devem ser feitas pelos prórpios moradores à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local para avaliar a situação dos locais.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67)

Nos siga no Google Notícias