ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Buracos na rua cobertos apenas com cascalho e areia geram reclamação

Nyelder Rodrigues | 28/06/2016 22:59
Fotos mostram precariedade da manutenção feita na rua Rio de Janeiro
Fotos mostram precariedade da manutenção feita na rua Rio de Janeiro
A via é uma das mais movimentadas da região (Fotos: Direto das Ruas)
A via é uma das mais movimentadas da região (Fotos: Direto das Ruas)

A "buraqueira" que as ruas de Campo Grande se transformaram deixou de ser uma novidade há muito tempo. Entretanto, ultimamente, o que vem chamando a atenção é a forma como é realizada a manutenção das vias da Capital.

Moradores já foram vistos tampando, por conta própria, os buracos com cimento e até entulhos. Já as equipes da prefeitura, dos poucos registros feitos, foram vistos recentemente em rápido trabalho para "maquiar" a rota da tocha olímpica.

Agora, os buracos estão sendo "fechados" com cascalho e areia. O registro foi feito na rua Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas dos bairros Monte Castelo e Coronel Antonino - ambos na região norte de Campo Grande.

"Pensei que era só no bairro Estrela D'alva [também localizado na região norte], mas andando pela rua Rio de Janeiro o procedimento é o mesmo", comenta o leitor Marcelo Matos, ao falar sobre a situação com a redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias