ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Buracos tomam conta de rua no bairro Jardim Auxiliadora que fica intransitável

Lauro Burke | 19/01/2016 20:20
Erosões aumentam, deixando rua intransitável. (Foto Direto das Ruas)
Erosões aumentam, deixando rua intransitável. (Foto Direto das Ruas)

 Sem asfalto e com muitos buracos, as condições de tráfego na rua José Luiz Carneiro Camargo, no bairro Jardim Auxiliadora, estão muito precárias. O militar Thiago Colvero Rockenbach, 29 anos, conta que o problema é antigo, tentou contato diversas vezes com a Prefeitura e nunca teve solução.

Moradores contam que tem medo de algo grave acontecer, as erosões estão cada vez maiores, além do medo de acidentes acontecerem, o problema dificulta para quem precisa estacionar automóveis nas garagens das casas.

O militar relata que as ruas laterais estão pavimentadas e há dois anos, os moradores pedem respostas para Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) sobre a pavimentação da rua José Luiz Carneiro Camargo e outras ruas da região, a resposta é que encaminha ofício para o setor responsável e dará o retorno em breve. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura para apurar os fatos. Foi informado que por enquanto não tem projeto de pavimentação para o local, mas o cascalhamento será feito assim que o período de chuva passar, não sendo possível agora, uma vez que a água levaria todo o material depositado.

A Prefeitura informa também que o atendimento às ruas sem asfalto de todos os bairros será intensificado após o período de chuvas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Chuva só aumenta as erosões (Foto Direto das Ruas)
Chuva só aumenta as erosões (Foto Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias