ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Cabo de aço caído em frente a residência incomoda moradores no Santa Fé

Stephanie Romcy | 11/11/2014 15:00
Cabo está caído e moradores precisam abaixar para entrar na residência. (Foto: Direto das Ruas)
Cabo está caído e moradores precisam abaixar para entrar na residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um cabo de aço está caído há pelo menos um mês em frente a uma residência na Rua Ingazeira, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande e preocupa moradores da região.

A servidora pública Priscyla Mara mora próximo à casa e informou ao Campo Grande News que uma equipe da Enersul já foi ao local e constatou que o cabo não pertence à empresa. "Nos disseram que seria da Oi, então minha vizinha já ligou diversas vezes na empresa, mas até hoje não vieram verificar", disse.

Segundo relatos de Priscyla, os moradores precisam se abaixar para entrar na residência. "Daqui a pouco não vai dar para entrar com o carro na garagem sem encostar no cabo", informa a servidora.

Uma equipe da Oi se deslocaria até o local para averiguar a situação e verificar se o cabo realmente pertence à empresa.

Por meio de assessoria de imprensa, a Oi informou que os fios mencionados pela reportagem já foram ajustados. A companhia acrescenta que recebe solicitações de reparo realizadas por consumidores e entidades públicas por meio do canal de atendimento 103 14.

Matéria editada para acréscimo de informação.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias