ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Cadela foge de pet shop e crianças perdem até a fome à procura de animal

Caroline Maldonado | 29/03/2015 15:44
Cadela atende pelo nome de Lana (Foto: Direto das Ruas)
Cadela atende pelo nome de Lana (Foto: Direto das Ruas)

O sumiço de uma cadelinha vira lata no pet shop tirou até a fome das crianças de 12 e 7 anos e a tutora do animal registrou o caso na delegacia. Adriana Medina, 30 anos, acredita que a versão do gerente do pet shop é contraditória. Ela reclama ainda que o proprietário do local não está fazendo esforços para encontrar a cadela.

A cadela, chamada de Lana, deveria voltar do pet no fim da tarde de sexta-feira (27), mas a família recebeu ligação informando que o animal fugiu durante o banho, no pet shop Reino dos Bichos, na avenida Souto Maior, no bairro Tijuca.

O gerente do estabelecimento, que preferiu se identificar apenas como Arlei, disse que está a procura do animal e lamentou o ocorrido. “Não tem descaso nenhum. A gente está procurando a cadela. Isso aconteceu não foi porque a gente quis. Nós estamos a disposição para o que precisar, para ressarcir, dar outro cachorro”, comentou o gerente.

Segundo Arlei, não há contradição quanto ao momento da fuga da cadela. “Aconteceu dentro do pet. Depois do banho, na hora em que foram pegar para por na caixa de transporte ela saiu correndo. Então eu avisei a dona e também procurei a cadela a tarde inteira”, esclareceu.

“É estranho, é contraditório o que ele fala. Disseram que a cadela abriu o portãozinho, mas é difícil de abrir. Fizemos boletim de ocorrência para que isso não aconteça com outros e para exigir que procurem por ela, porque eles não estão fazendo nada para procurar. Fizeram dez panfletos e deram para meu cunhado, só isso”, reclamou Tamara.

Adriana pede que qualquer pista da cadela seja informada pelos telefones (67) 9809-8940 ou 9683-1902. Adriana crê que o animal esteja nos bairros vizinhos Leblon, Santa Emília, São Conrado, Jardim Batistão e União. Alguém disse que viu a cadela na Vila Sobrinho, mas a família não a encontrou por lá.

Nos siga no Google Notícias