ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caixa de água de terminal de ônibus está vazando há cerca de um mês

Raiza Calixto | 05/02/2015 16:43
O vazamento da caixa de água do terminal já dura cerca de um mês.(foto:Direto das ruas)
O vazamento da caixa de água do terminal já dura cerca de um mês.(foto:Direto das ruas)

Quem mora na região do terminal Júlio de Castilho em Campo Grande, presencia uma situação que causa indignação há semanas, uma leitora enviou via whatsapp à redação do Campo Grande News, fotos da  caixa de água do terminal que está vazando há cerca de um mês.

Nossa leitora já mora no bairro Recanto dos Pássaros há quarenta anos e para ela a situação é lamentável, porque a caixa d'água fica dentro do terminal, onde circulam milhares de pessoas por dia. Além do desperdício, outra preocupação são os idosos, mães com os filhos, que correm risco até de sofrerem uma queda, “Ouvi de um motorista de ônibus que o pessoal do terminal estava discutindo de quem seria a responsabilidade do problema.”

Gabriel Guimarães tem 24 anos e é estudante, ele passa pelo terminal diariamente e também está indignado com a situação por conta do desperdício de água”. Diante da situação que temos visto ai fora, acho um absurdo a falta de interesse em resolver isso.”

A nossa equipe entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) através do telefone: 67:3314-3676, a secretaria entrou em contato com a Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito)que enviará uma equipe até o local para avaliar a situação. Denúncias como essa também podem ser realizadas na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo telefone :(67)3341-3448 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias