ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Caminhão cegonha fica "preso" em cruzamento da Consul Assaf Trad

Adriano Fernandes | 10/03/2015 17:32
Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta cegonha.(Foto:Fabio Lopes/Direto das Ruas)
Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta cegonha.(Foto:Fabio Lopes/Direto das Ruas)

Um caminhão cegonha, carregado com oito veículos ficou “preso” no meio da Avenida Consul Assaf Trad, próximo ao terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Ao cruzar a avenida, parte da carroceria encostou na elevação do asfalto e o condutor não conseguiu sair do local.

Leitor que passava pelo local registrou a cena e encaminhou as fotos para o Campo Grande News, via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas. O fato aconteceu no cruzamento da avenida Ana Rosa Castilho Ocampo com a Cônsul Assaf Trad.

O trânsito pelo local está congestionado e segue lento no momento. A situação é mais critica no sentido centro bairro. De acordo com o leitor a entrada e saída de ônibus do terminal também ficou comprometida.

Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta, sendo eles cinco camionetes e três veículos de passeio. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) que irá encaminhar equipes até o local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias