ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Caminhão é estacionado diariamente de forma irregular em rua do Antonio Vendas

Adriano Fernandes | 16/01/2015 16:28
Ao lado de faixa amarela, o veículo compromete a visibilidade do trânsito.(Foto:Direto das Ruas)
Ao lado de faixa amarela, o veículo compromete a visibilidade do trânsito.(Foto:Direto das Ruas)

Estacionado de forma irregular, um caminhão é deixado quase que diariamente ao lado de faixa amarela, na esquina das ruas Itajaí com João XXI, na Vila Antonio Vendas. Os registros foram enviados por morador próximo do local via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, além da infração a visibilidade do trânsito também fica comprometida. Ainda segundo o morador, a Agetran já foi comunicada diversas vezes sobre a infração, mais até então não foram tomada providências. “Acho que terá de acontecer um grave acidente para que alguém faça alguma coisa”, completou.

A reportagem fez contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), por meio de assessoria de comunicação, informando sobre o ocorrido, que por sua vez se comprometeu enviar equipes de fiscalização até o local. A Agetran pode ser acionada pelos telefones pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias