ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Caminhões estacionam em rua estreita do Centro e atrapalham trânsito

Raiza Calixto | 09/07/2015 13:48
O estacionamento dos caminhões dificulta o trânsito dos outros veículos.(Foto:Direto das Ruas)
O estacionamento dos caminhões dificulta o trânsito dos outros veículos.(Foto:Direto das Ruas)

Na tarde de ontem (08), o auxiliar administrativo Rodrigo da Silva, 33, enviou fotos do estacionamento irregular de algumas carretas no cruzamento da rua Rosário com a avenida Coronel Antonino, região central de Campo Grande. A denúncia foi enviada ao Campo Grande News através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Diariamente o auxiliar administrativo passa pela região, e segundo ele sempre existem caminhões estacionados, dificultando o tráfico dos outros veículos.”Eu acho essa atitude muito errada, aqui é uma via de mão dupla, e quando esses caminhões estão estacionados eles ocupam quase todo o espaço e fica difícil transitar, e fica mais provável acontecer algum acidente”, desabafou Rodrigo.

A assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o estacionamento é regulamentado. Caso o cidadão queira solicitar o reordenamento viário da região deve protocolar o pedido na sede da Agetran ou via WhatsApp (9182-2677), para que os técnicos verifiquem a viabilidade do projeto.

Denúncias como essa podem ser registradas na Agetran, através dos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias