ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Cansado de esperar a Prefeitura, morador limpa por conta própria terreno baldio

Julia Kaifanny | 09/03/2016 20:30
Antes...
Antes...
E depois da limpeza. (Fotos: Direto das ruas)
E depois da limpeza. (Fotos: Direto das ruas)

No bairro Nova Campo grande, um terreno ao lado da Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho que vinha preocupando moradores devido ao mato alto, risco de assaltos, aparecimento de animais peçonhentos e mosquitos, deixou de ser dor de cabeça. A curiosidade do caso é que um morador foi quem financiou a limpeza.

Cansado de esperar alguma ação da prefeitura na limpeza do terreno, que fica localizado entre a rua Amaro Castro Lima e avenida Três, ao lado de sua casa, o zootecnista Rodolfo Medeiros decidiu pagar sozinho a limpeza do local que ele afirma pertencer à prefeitura, e que deveria ser uma praça.

Rodrigo mora no local há mais de dois anos e conta que a preocupação existe desde que se mudou, e que não só ele, mas outros moradores já realizaram pedidos de limpeza na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), mas que até agora não haviam tido nenhum retorno, só promessas.

O mato deixou de ser problema porque o zootecnista desembolsou cerca de R$ 100, além de ter colocado veneno para matar os mosquitos. “Agora falta iluminação publica, asfalto e segurança, já que acontecem roubos com frequência por aqui” relatou.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para obter informações sobre a situação do terreno, mas não obteve êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias