ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Cão guia é reencontrado após fugir e ser cuidado em shopping da Capital

Adriano Fernandes | 04/12/2014 10:27
Cão foi cuidado por segurança de shopping até ser encontrado. Dócil, o animal chamou a atenção também de cliente.(Foto: Alessandra Zucarelli)
Cão foi cuidado por segurança de shopping até ser encontrado. Dócil, o animal chamou a atenção também de cliente.(Foto: Alessandra Zucarelli)

Após fugir de casa, ser cuidado por segurança de um shopping da Capital e ter a imagem divulgada em sites de animais desaparecidos, um cão, da raça labrador foi reencontrado pelo dono, na terça-feira (2).

A arquiteta Alessandra Zucarelli, de 35 anos, procurou o Campo Grande News no inicio da tarde de ontem, relatando a situação do animal. O cão havia sido visto pela primeira vez, em uma das entradas do Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Marcos Roberto. “Eu fui ao supermercado do shopping, por volta das 10h da manhã, e lá fiquei por pelo menos duas horas. Quando saí do supermercado, o cachorro ainda estava no local, então fiquei preocupada”, disse a arquiteta.

Segundo Alessandra, o cão era dócil, não aparentava sinais de agressão e estava aparentemente saudável. “Um segurança do shopping tomava conta dele, mais mesmo assim me preocupei. Devo ter ficado por uma hora junto ao cão na esperança de que o dono aparecesse”.

Sem poder ficar mais tempo com o animal, a única solução encontrada pela arquiteta foi tirar uma foto do cão e divulgá-la em um site de animais desaparecidos, o Pet Vale. A arquiteta também recorreu a uma emissora de rádio para divulgar o desaparecimento do animal.

Foi quando por volta das 15h o animal foi resgatado. “Um senhor, veio e pegou o cachorro. Infelizmente não fui eu quem o entregou, mais quem o resgatou, comentou que ele era um cão guia”, disse o segurança que preferiu não se identificar. 

Nos siga no Google Notícias