A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/11/2016 22:45

Capivara é atropelada perto de redutor de velocidade e morre na Via Parque

Nyelder Rodrigues
Capivara atropelada foi deixada morta na calçada da Via Parque (Foto: Direto das Ruas)Capivara atropelada foi deixada morta na calçada da Via Parque (Foto: Direto das Ruas)

O corpo de uma capivara atropelada chamou a atenção de quem passou pela avenida Nelly Martins, a popular Via Parque, nesta segunda-feira (14), na Vila Polonês - região norte de Campo Grande.

Veja Mais
População busca atendimento e reclama de demora na Central do IPTU
Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento em avenida

Não se sabe quem atropelou e quando aconteceu o acidente, já que não ficaram resquícios no local, apena o corpo da capivara morta, abandona após o ocorrida. Aparentemente, o animal saiu do córrego Sóter.

Ao atravessar a avenida, perto do cruzamento com a rua Henrique de Aragão, o animal foi atingido. Ali, existe um redutor de velocidade para controlar abusos de condutores. Mesmo assim, o atropelamento não foi evitado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions