ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Carro cai em buraco, quebra suspensão e fica sem a roda na Mascarenhas

Nyelder Rodrigues | 14/04/2016 21:32
Suspensão quebrou e carro ficou sem a roda dianteira da direita após passar pelo buraco
Suspensão quebrou e carro ficou sem a roda dianteira da direita após passar pelo buraco
Carro só parou metros depois de passar pelo buraco (Fotos: Direto das Ruas)
Carro só parou metros depois de passar pelo buraco (Fotos: Direto das Ruas)

Os buracos nas vias públicas de Campo Grande seguem causando transtornos à população. Além de prejuízos financeiros, eles colocam a vida de condutores de veículos e pedestres em risco.

Na noite desta quinta-feira (14), um VW Gol, modelo bola, caiu em um buraco na avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao prédio da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), no bairro Monte Castelo, e por pouco não causou um acidente mais grave.

A suspensão do carro quebrou após passar pelo buraco, ficando sem a roda dianteira da direita. A imagem do veículo foi enviada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas por uma leitora que mora em frente ao local do acidente.

Apesar do susto, os passageiros do veículo passam bem. Estavam no carro uma idosa de 82 anos, duas mulheres e uma criança. Como ficou sem a roda, não é possível retirar o carro do local sem um guincho, e ele permanece parado na avenida, devidamente sinalizado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias