ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro capota após acidente com três veículos em bairro “tranquilo”

Anna Camposano | 30/04/2015 17:45
Acidente entre três veículos na Vila Bandeirantes.(Foto: Direto das ruas)
Acidente entre três veículos na Vila Bandeirantes.(Foto: Direto das ruas)

Colisão entre três veículos na tarde desta quinta-feira (30), na avenida Marechal Floriano localizada no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande, pode ter ocorrido por excesso de velocidade. Um dos carros capotou. O registro foi feito pelo jornalista Paulo Cruz, e enviado ao Campo Grande News através o aplicativo WhatsApp.

“Retrato de imprudência”, comenta o jornalista que mora em frente ao local da ocorrência. Na esquina próxima ao local do acidente, a sinalização informa que é necessário reduzir a velocidade.

Paulo disse que a região é tranquila, mas que com frequência os carros tem passado em alta velocidade. “Muito comum passar em alta velocidade no local, já aconteceram outros acidentes mas nunca desta forma” relata. No incidente não teve vítimas, apenas danos materiais.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias