ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Carro desrespeitam acesso para deficientes à calçada no Monte Líbano

Nyelder Rodrigues | 08/05/2016 21:18
Carros estacionados irregularmente atrapalham o trânsito e acesso de deficientes na esquina (Foto: Direto das Ruas)
Carros estacionados irregularmente atrapalham o trânsito e acesso de deficientes na esquina (Foto: Direto das Ruas)

Uma situação no mínimo constrangedora e de desrespeito à acessibilidade de deficientes foi registrada por um leitor do Campo Grande News na noite deste domingo (8), no bairro Monte Líbano - região central da Capital.

O flagra foi enviado à redação através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas. Apesar de evidente no local, o acesso à calçada para cadeirantes e cegos é fechado por carros estacionados irregularmente.

O local do registro é a esquina da rua Roberto Splenger com a rua Flávio de Matos, onde fica a paróquia Nossa Senhora de Fátima. Na imagem, é possível ver um Fiat Uno preto irregularmente na esquina, atrapalhando o trânsito e fechando um dos acessos atrás de um Honda Fit. O outro veículo, branco e da marca VW, também está fechando um dos acessos à deficientes.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias