ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carro freia para ciclista e causa engavetamento com quatro veículos

Anna Camposano | 22/09/2015 15:01
O acidente ocupou duas faixas da avenida. (Direto das ruas)
O acidente ocupou duas faixas da avenida. (Direto das ruas)

Engavetamento, envolvendo quatro carros, causou transtornos na Avenida Lúdio Martins Coelho, na noite de segunda-feira (21). O acidente ocorreu quando um dos veículos parou, dando passagem para um ciclista. Os registros foram feitos por um morador da região e enviados ao Campo Grande News através do WhatsApp.

Segundo relatos do analista de sistemas, Silas Ismael, 24 anos, que mora na região e foi até o local do acidente, informou que um carro parou para o ciclista atravessar na faixa, mas os outros três, que vinham logo atrás, não conseguiram frear a tempo e colidiram com o carro, causando o acidente.

Após o engavetamento, o trânsito pelo local ficou lento e tumultuado, de acordo com Silas. “ O Juizado de trânsito chegou depois de uma hora” destacou. O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias